相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

03/01/2020

Inteligência emocional: lidando com você mesmo

A inteligência emocional nada mais é que possibilidade do ser humano em aprender a lidar com as próprias emoções e aproveita-las em benefício próprio. Aprender, também, a compreender os sentimentos e comportamentos das pessoas ao redor.

Ao contrário do que muita gente acredita, inteligência emocional não tem relação com a noção de inteligência comum, determinada geralmente pelo QI. Assim como outras capacidades, a inteligência emocional pode ser desenvolvida e exerce grande influência também em outras questões importantes, como a capacidade de liderança e até mesmo a noção de felicidade.

A importância da inteligência emocional é para a vida. Sua essência se dá quando conseguimos conciliar o lado emocional e racional do cérebro, neutralizando as emoções negativas, as quais produzem comportamentos destrutivos e, então, potencializa as emoções positivas para gerar os resultados desejados.

Sabe quando você está cheio de problemas em casa, na faculdade, no seu círculo de amizades, e precisa tentar conciliar tudo isso e não deixar que estes dilemas atrapalhem, por exemplo, sua produtividade no ambiente de trabalho? Isso é inteligência emocional, e se você consegue lidar com estas situações de maneira equilibrada, terá tudo para ser bem-sucedido na vida pessoal e profissional.

Existem alguns pilares importantes na hora de praticar a inteligência emocional, podemos relacionar os principais como: autoconhecimento, auto regulação, empatia e motivação.

Porque praticar a inteligência emocional principalmente no seu ambiente de trabalho?

Vamos lá, a capacidade de treinar seu cérebro para ver o lado bom das circunstâncias, aprender com elas e tentar evitar que situações parecidas ocorram novamente, já vem sendo hábito da maioria dos profissionais.

Pesquisadores que estudam a aplicação da Psicologia Positiva para o local de trabalho chegaram à conclusão de que uma mentalidade positiva não só pode afetar nossas atitudes em relação ao trabalho, mas também os resultados que se seguem. O “capital psicológico” que trazemos para a mesa pode ter um impacto significativo sobre trabalho e carreira.

Manter a positividade em seu ambiente de trabalho pode levar a uma maior eficácia de gestão, melhoria do clima organizacional, da cultura de resultados, atingimento de alta performance e alcance das metas. Portanto, crie o hábito de ser positivo em relação ao ambiente e as pessoas a seu redor. Comemore as pequenas vitórias, registre seus progressos e em vez de se entregar a visões pessimistas e negativas, procure ser otimista e sempre buscar por soluções lógicas para seus problemas.

Tais práticas só agregarão melhorias em nossa vida, tentar ser mais inteligente emocionalmente só nos trará benefícios, mesmo que a longo prazo.

Vamos tentar?

Fonte: https://www.rhportal.com.br/artigos-rh/inteligencia-emocional-lidando-com-voce-mesmo/

Notícias Relacionadas