相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

27/01/2020

10 características de um bom líder – que os líderes ruins não têm

Muitos gestores que chegam a uma nova empresa enfrentam o mesmo problema: começar com muito entusiasmo, querendo melhorar os processos, mas enfrentar críticas e resistência dos colegas e funcionários que trabalham há mais tempo na companhia e que preferem deixar tudo como está. Respondendo à pergunta de um leitor, Liz Ryan, colunista da Forbes, discorre sobre as características de um bom líder.

Em primeiro lugar, ela diz que é importante não criar ainda mais tensão no ambiente de trabalho entrando no jogo das pessoas que estão lá. A regra é: não chame atenção para o fato de que as pessoas estão sendo hostis com você e te criticando pelas suas costas. “Você terá mais sucesso na tentativa de neutralizar esse comportamento se colocando acima dessa hostilidade”, escreve ela. Em vez de ignorar os comentários e olhares, tente entendê-los. O que motiva este comportamento, segundo Liz, é o medo. Quando chega um novo gestor querendo mudar processos, as pessoas começam a questionar se a partir de agora são vistas como obsoletas e dispensáveis.

Em vez de entrar nas brigas internas, “foque no objetivo principal, que é ajudar a empresa a crescer”, aconselha ela. “Quanto mais você colaborar com os outros funcionários e fizer com que se sintam parte da equipe, mais rápido o medo vai se dissipar”.

Só um bom líder consegue unir uma equipe. Por isso, Liz separou as dez características de um bom gestor – que um líder ruim não tem.

1. Líderes fortes dividem a autoridade. Eles empoderam as pessoas ao seu redor e querem que todos se desenvolvam. Eles sabem que esta é a única maneira de fortalecer seu time.

2. Bons líderes reforçam as pessoas e suas habilidades, em vez de criticar e humilhar os funcionários.

3. Líderes entendem que as pessoas se movimentam em ondas de medo e confiança. Eles têm como modelo a liderança baseada na confiança e evitam brigar, gritar com os funcionários ou intimidá-los.

4. Líderes fortes dizem “isso foi um erro meu” com facilidade. Eles querem mostrar à equipe que cometem erros e que aprendem com eles. Um bom líder quer que todos se sintam confortáveis em dizer que erraram para aprender e evoluir.

5. Eles sabem que mudança é difícil tanto para eles mesmos quanto para as outras pessoas. Quando sentem medo na equipe antes de uma grande mudança, eles não reagem com raiva. Eles dizem “estes são pontos interessantes – vamos continuar falando sobre eles para que eu consiga entender seu ponto de vista. Pode ser que eu precise de algumas conversas para conseguir isso”.

6. Líderes sabem que a mudança é ainda mais difícil quando é imposta de cima para baixo. Por isso, eles envolvem a equipe no planejamento das mudanças que têm em mente.

7. Eles pedem ajuda.

8. Eles dizem “obrigado” o tempo todo. Bons líderes não assumem que só porque alguém recebe um salário, não precisa de reconhecimento.

9. Bons líderes sabem que suas novas ideias vão agitar o ambiente de trabalho, e querem que as pessoas se sintam confortáveis com essa agitação. Eles não entram em pânico quando seus funcionários reclamam das mudanças, porque sabem que as pessoas precisam desabafar e processar as mudanças que estão em curso. Líderes fortes esperam encontrar resistências quando propõem novas ideias.

10. Líderes fortes sabem que precisam aprender sempre. Eles estão preparados para errar e aprender com os erros. Eles esperam caminhar sempre, mas esperam também cair de vez em quando – e buscam se levantar e em seguida dar outro passo.

 

Fonte: https://newtrade.com.br/carreira/10-caracteristicas-de-um-bom-lider-que-os-lideres-ruins-nao-tem/

Notícias Relacionadas