相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

23/03/2020

Como criar um plano de ação empresarial em meio à crise?

"Especialista aponta uma série de questionamento que ajudam o empresário a construir um plano de ação efetivo para a atual crise causada pela pandemia."

A atual situação causada pelo coronavírus (COVID-19) em que o país e o mundo se encontram traz uma certa insegurança para a estabilidade de empreendimentos e, de fato, a instabilidade nesta conjuntura é praticamente inevitável. Por tanto encontrar soluções para a circunstância vigente e programar a recuperação dos negócios para quando a pandemia tiver seu fim são ações de notáveis importâncias.

Por isso, Marcus Marques, mentor referência em gestão para pequenas e médias empresas, reforça que toda essa situação é uma fase transitória e os empreendedores devem se preparar para uma recuperação do mercado. Neste cenário, o mentor recomenda que os empreendedores, antes de traçar planos de ação, façam os seguintes questionamentos:

1. O que pode ser feito para que as vendas da empresa não sofram tanto impacto?

2. É possível adaptar o dia a dia da empresa para o ambiente online?

3. Quais novos serviços ou produtos podem ser criados para a otimização do desempenho da empresa no atual momento de crise?

 4. É possível reduzir os gastos?

5. Como excluir, de imediato, itens não essenciais fazendo uma reavaliação dos orçamentos?

6. Reduzir salários, temporariamente, é uma opção para a otimização do orçamento?

7. Quais são os produtos que mais oferecem estabilidade para a empresa e que podem ser o foco estratégico dos negócios na atual situação? Quais os serviços que mais representam o retorno financeiro?

IFrame 8. Os colaboradores estão preparados para essa situação?

Além da reflexão e ideias que os questionamentos trazem para o empreendedor direcionando-o a um plano de ação, é importante, para o rendimento da empresa e dos colaboradores, a segurança de todos. Por isso em situações como essa é significativo considerar a possibilidade do home office, o que requer o total comprometimento dos envolvidos no processo. Mas, caso seja essencial a presença dos colaboradores para que os negócios funcionam, como empresas de varejo e fábricas, é relevante desenvolver uma escala, um plantão, ou até mesmo antecipar férias individuais ou coletivas.

Para que o empreendedor alcance, nesse momento, um bom rendimento de seus colaboradores e a maior otimização dos seus recursos empresariais, é necessário que ele tenha o plano de ação bem estruturado a partir de perguntas como essas listadas acima, faça parte da execução do negócio no dia a dia e monitore as ocorrências. Também é necessário que ele seja o grande exemplo para todos os funcionários mantendo a calma e sendo transparente nas suas tomadas de decisões, raciocinando novas estratégias, revendo projetos, processos e investimentos.

Mas, entre todas as dicas e questionamentos que ajudam o empresário a se planejar para manter seus negócios ativos nesse momento de crise, a de maior importância é não se desesperar. Segundo Marques, situações como essa são excelentes para inovar e repensar novas estratégias empresariais.


Fonte: https://administradores.com.br/noticias/como-criar-um-plano-de-ação-empresarial-em-meio-a-crise

Notícias Relacionadas