相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

28/08/2020

Você está preparado para o futuro?

Como afirmou o autor do livro A Cauda Longa, Chris Anderson, “não estamos em uma era de mudança, mas em uma mudança de era”. Com a transformação profunda trazida pela Covid-19, novas habilidades e competências serão exigidas.

A cada ano, o Fórum Econômico Mundial divulga o relatório The Future of Jobs Report, sobre as tendências no mercado de trabalho. O documento é elaborado por executivos e pesquisadores de todo o mundo a partir de discussões sobre os impactos das perspectivas econômicas no ambiente corporativo e das exigências de qualificação dos trabalhadores. Assim, cria-se conteúdo de qualidade e relevância, que inclui uma lista de dez competências necessárias para o sucesso do profissional de amanhã.

Quando a mais recente versão foi publicada, no final de 2019, ainda não se tinha ideia de que o mundo seria assolado pela Covid-19. A um custo muito alto, a pandemia do coronavírus está sendo um catalisador do processo de transformações ao qual se referiu Chris Anderson em A Cauda Longa. Agora é preciso olhar a lista das dez competências indicadas pelo Fórum com os olhos pós-Covid-19, como faço a seguir.

1. Pensamento analítico e inovação. Neste momento de incerteza, o mundo vai destacar profissionais que tenham a capacidade de analisar situações desafiadoras e apontar soluções inovadoras, enxergar sua essência, dividi-lo em partes e elaborar uma solução de impacto.


2. Aprendizagem ativa e estratégica. Aproveite o benefício da informação na internet e não se acomode com o que já sabe. Não se vence novas batalhas com antigas estratégias e armas.

3. Criatividade, originalidade e iniciativa. A combinação e sequência dessas três palavras orienta claramente o que se espera como resultante: inovação.

4. Design e programação de tecnologia: Hoje, praticamente tudo o que queremos está acessível por meio de um aplicativo. Como humanos dependentes da tecnologia, não é à toa que os profissionais da programação são os mais procurados e bem remunerados atualmente. Invista no setor.

5. Pensamento crítico e análise. Como você acha que ideias revolucionárias como Uber, Airbnb surgem? Essas empresas são disruptivas, pois impactam em políticas, economia e sociedade, mudando comportamentos culturais, e só existem porque um dia alguém se levantou e questionou o modelo atual com o famoso “por quê?”

6. Solução de problemas complexos. A capacidade de resolver problemas sempre foi uma habilidade bem-vinda nas organizações porque isso é um processo altamente cognitivo, que requer a identificação do objetivo e a coordenação de esforços rumo à sua conclusão.

7. Liderança e influência social. A nova liderança deverá ganhar uma conotação menos técnica e mais comportamental, exigindo que os líderes não só conduzam pessoas a um objetivo, mas que os influenciem para que tomem decisões corretas, sustentáveis e visando o coletivo.

8. Inteligência emocional. Saber gerir as próprias emoções é muito importante para qualquer profissional, pois facilita consistência e liderança. Você realmente conhece a si mesmo?

9. Raciocínio, resolução de problemas e ideação. O mercado buscará profissionais que encarem problemas de frente e não terceirizem suas soluções, com raciocínio para refletir e questionar mais.

10. Análise e avaliação de sistemas. Analisar as fronteiras de um sistema é primordial e torna mais fácil dar algum tipo de opinião concreta e inteligente sobre seu desempenho.

* Marcelo Souza é CEO da Indústria Fox, pioneira na reciclagem de refrigeradores com destruição dos gases do efeito estufa.


Fonte: ISTOÉ Dinheiro

https://www.istoedinheiro.com.br/voce-esta-preparado-para-o-futuro/

Notícias Relacionadas