相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

04/01/2021

Veja os comportamentos profissionais que devem ficar para trás na pandemia

Em meio a mudanças, comportamentos de líderes e funcionários também precisarão se ajustar, aponta estudo da multinacional Adecco

Por Victor Sena
Publicado em: 07/12/2020 às 06h00
Alterado em: 07/12/2020 às 11h38

Tempo de leitura: 3 min

O mundo não será mais o mesmo após a pandemia do coronavírus. Apesar de essa conclusão ter sido utilizada até ficar desgastada, não há como negar a transformação por que passam as empresas em 2021. Pelo menos no que se refere à forma de trabalhar. Empresas anunciam que manterão o trabalho remoto, a saúde mental ganha prioridade e quem não se digitalizou ficará fora do jogo.

A vida está mais complexa, a rotina mais intensa, mas a EXAME Academy pode ajudar a manter a mente em foco

Em meio a essas mudanças, comportamentos de líderes e funcionários também precisarão se ajustar. O Guia Salarial 2021, da multinacional Adecco, aponta o que precisa ficar para trás dentro da cultura das empresas e no comportamento dos indivíduos.

Para se dar bem na carreira, no pós-pandemia, a orientação é ter um foco multifacetado em habilidades técnicas e comportamentais. As chamadas soft skills também ganham mais relevância. No dicionário da Universidade de Cambridge, soft skill é o conjunto de habilidades para as pessoas trabalharem e se comunicarem bem juntas.

Isso ganhou força na pandemia principalmente porque as empresas precisaram responder com prontidão a um novo contexto de crise, revendo suas estratégias de negócios que inclui propósito, missão, visão de longo prazo e sua cultura corporativa com urgência. Para isso, são necessários profissionais com habilidades além da técnica.

O que “sai” e o que “entra” na cultura das empresas
Feedback

Até a pandemia, os líderes eram instruídos a fornecer feedback aos funcionários sem definir como seria essa devolutiva. Isso levava a interações improdutivas com problemas de desempenho difíceis ou constrangedoras sendo mantidos à margem.

Nos pós-pandemia, é preciso abraçar a chamada sinceridade radical, que destaca a importância de se confrontar erros e baixo desempenho, mas com empatia
genuína.

Comunicação

Bons líderes precisam agora utilizar os movimentos naturais da comunicação na empresa, em vez de se apegar a um modelo de cima para baixo. A abordagem deve ser mais de base, integrando todos os líderes da organização nos comunicados, criando conversas de duas vias.

Avaliação de desempenho

Com a pandemia, emerge a necessidade de ter agilidade. Para isso, avaliações e conversas sobre desempenho precisam ser mais fluidas e frequentes, em vez de ser em datas programadas. O gestor deve fazer as observações com regularidade.

Excesso de trabalho

Trabalhar demais precisa perder o “glamour”. No relatório da Adecco, há destaque para a necessidade de mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional e para a necessidade de os trabalhadores pararem de usar o estar ocupado e as longas horas de trabalho como um distintivo de honra.

Os líderes devem construir uma cultura de bem-estar que promova o engajamento e a produtividade e equilibre a priorização eficaz da carga de trabalho como cuidado da sua própria saúde intelectual, emocional e física.

Fonte :  https://exame.com/carreira/veja-os-comportamentos-profissionais-que-devem-ficar-para-tras-na-pandemia/

Muito mais conteúdos importante e interessantes    em www.exame.com

 

Notícias Relacionadas