相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

02/01/2024

Os principais desafios das áreas de treinamento e desenvolvimento nas empresas em 2024

Dentre os que são visíveis e os que , talvez mudem de nome, listamos alguns dos desafios previstos.

Os principais desafios das áreas de treinamento e desenvolvimento nas empresas em 2024 incluem:

1. **Organizações Skills-based**: Grandes empresas estão adotando um modelo que encara o trabalho como um conjunto de habilidades, em vez de depender de cargos que exigem extensas qualificações profissionais¹. Essa transformação atende à necessidade de mais agilidade na aquisição de habilidades, em um mercado que está evoluindo a uma velocidade cada vez mais rápida¹.

2. **IA generativa**: A inteligência artificial já está presente em muitas das aplicações que usamos no dia a dia, e a IA generativa tornou a IA muito mais acessível para as pessoas¹. No entanto, apenas 22% dos executivos se disseram engajados em discussões amplas sobre o uso de IA na organização¹.

3. **Maior demanda pelas Soft Skills**: A disponibilidade da IA generativa e o rápido desenvolvimento das habilidades profissionais estão gerando uma maior demanda por profissionais que tenham um pensamento crítico sólido, habilidades analíticas e capacidade de comunicação eficaz¹. Isso implica em uma maior ênfase no aprimoramento das chamadas “soft skills”, que agora estão sendo referidas como “power skills”¹.

4. **Aprendizado em pílulas (Microlearning)**: O microlearning continua a ser uma das tendências de treinamento e desenvolvimento dominantes no mercado¹. A necessidade de adaptação rápida ao trabalho remoto e virtual, a crescente demanda por mais produtividade e a necessidade de dominar cada vez mais skills podem trazer impactos negativos para a saúde mental e o bem-estar dos trabalhadores¹.

Esses desafios refletem a necessidade de as empresas se adaptarem a um ambiente de trabalho em constante mudança e a importância de investir em treinamento e desenvolvimento para garantir que seus funcionários possam atender às demandas do mercado¹².

Origem: conversa com o Bing, 02/01/2024
(1) 10 Tendências de Treinamento e Desenvolvimento para 2024 - Voxy. https://voxy.com/pt-br/blog/tendencias-de-treinamento-e-desenvolvimento/.
(2) Treinamento e Desenvolvimento: um guia completo para 2024. https://blog.escolaconquer.com.br/treinamento-e-desenvolvimento/.
(3) 10 Tendências de Treinamento e Desenvolvimento para 2024 - Voxy. https://bing.com/search?q=Principais desafios das áreas de treinamento e desenvolvimento nas empresas em 2024.
(4) Os 5 maiores desafios da área de T&D das empresas. https://abtd.com.br/blog/os-5-maiores-desafios-da-area-de-td-das-empresas.
(5) Desafios do desenvolvimento profissional: Por que as empresas estão .... https://www.mundorh.com.br/desafios-do-desenvolvimento-profissional-por-que-as-empresas-estao-ignorando-o-treinamento-de-colaboradores/.

 

 

Notícias Relacionadas