相比运动锻炼胸肌,按摩会更加温和有效丰胸最快方法,每天给自己花上五分钟按摩胸部就可以了,但需要提醒女性朋友,按摩是要从两边向中间打圈按摩丰胸食物,最后在从下向上的进行按摩,重复几遍丰胸产品,需要注意手掌到脖子后不要再顺着原路回去,这样会导致美胸不成反而造成自己胸部下垂平胸怎么办
ODB Consultoria
(11) 4372-5907

Busca Avançada

O resutado deve conter:
exatamente a expressão que foi definida no campo acima em seu conteúdo
pelo menos uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo
cada uma das palavras que foram definidas no campo acima em seu conteúdo

Buscar em:
Notícias Conteúdo Vídeos Galerias de imagens Tudo

Notícias

28/11/2017 - Atualizado em 30/11/2017 às 12:22:56

Bebidas são grande oportunidade de dezembro a março

De cervejas a sucos prontos, há uma infinidade de categorias que podem ser bem exploradas

01- Os sucos prontos e concentrados são ótimos para fazer drinks refrescantes para o verão. Eles são práticos, agilizam o preparo e oferecem diversidade de sabores. Espalhe cartazes com fotos das bebidas na seção juntamente com as receitas. Quanto mais refrescante e fácil a receita, melhor.

02- Água mineral é um produto que naturalmente vende mais no Verão. Mas é possível incentivar ainda mais seu consumo, além do de outros produtos. Ensine o consumidor a misturá-la com frutas, como morango, abacaxi ou limão, e raízes tipo gengibre e hortelã. A ideia é misturar tudo com gelo num recipiente, sem usar liquidificador ou mixer. O resultado é uma água com sabor, que refresca e enfeita a mesa. Além da versão mineral, pode-se fazer a receita com tônica ou água com gás.

03- Vender cerveja gelada não é uma novidade, mas a ideia não pode ser deixada de lado na estação. Use freezers verticais com porta de vidro para oferecer a bebida gelada. A iniciativa pode ser estendida às especiais e artesanais. Isso ajuda a elevar o giro de um segmento que tem margem de lucro superior e que não é alvo de competição de preço. Além disso, aumenta a cada dia o número de apreciadores desse tipo de cerveja.

                                                                   

04- Outra bebida que funciona bem para o preparo de coquetéis sem álcool é o chá pronto. Um exemplo é a versão mate com suco de abacaxi, folhas de hortelã, água, gelo e açúcar. Mostre aos clientes que eles podem incrementar a bebida de forma simples e sofisticada.

05- Refresco em pó é uma categoria cujo giro aumenta significativamente no período. Um dos maiores problemas, nessa época, é a ruptura. Para evitar a falta de produtos, analise o histórico de vendas durante os meses mais quentes do ano para ajustar as compras e o espaço em gôndola. Aproveite que as embalagens desses produtos são bastante coloridas e faça uma composição atraente para o consumidor.

06- Vinho rosé e Gim começam a cair no gosto do brasileiro. São bebidas sofisticadas que podem ser apreciadas geladas. Para estimular o consumo, é possível montar uma ilha com vinho rosé e outra de Gim, dar dicas de harmonização com pratos, além de preparo de coquetéis. Gim, por exemplo, combina com gengibre e limão siciliano. Já com o vinho rosé é possível fazer sangria com suco de pêssego, morango, pedaços das frutas e gelo.

07- Poucas calorias e baixo teor de sódio são algumas características da água de coco, categoria que vem crescendo significativamente nos últimos anos. A bebida também é rica em potássio. Converse com nutricionistas e divulgue os benefícios da bebida ao consumidor. Afinal, tudo o que tem apelo à saúde é bem-aceito pelo cliente. Também é recomendado montar ilhas temáticas da bebida, decoradas com cartazes e até coco in natura.

Bebidas são grande oportunidade do período

Fonte:   Supermercado   Moderno  

Notícias Relacionadas